ter, 28 de junho de 2016
Compartilhe:

O site da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) lançou um novo espaço para exposição das obras jurídicas escritas pelos seus filiados. O objetivo é que seja uma biblioteca recheada com temas de interesse da classe. A entidade busca sempre incentivar a participação de seus associados em projetos que contribuam para a Ciência do Direito.

 

Até agora, mais de 30 obras já foram publicadas no site da associação. Segundo a Presidente da ANPM, é essencial o incentivo à produção de trabalhos dos Procuradores Municipais em suas áreas de especialidade e com as suas vivências jurídicas. "Ninguém melhor do que os procuradores municipais para tratar do direito público, pois temos os maiores especialistas do país com uma vasta e profunda experiência prática e teórica.”

 

Os associados que tiverem interesse em ter sua obra publicada no site da entidade, devem enviar um curto resumo do livro, com foto da capa, nome completo do Procurador autor, editora e site onde pode ser encontrado para o e-mail: [email protected].

 

Conheça o espaço: https://www.anpm.com.br/?go=obras_juridicas

Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado