sex, 05 de julho de 2013
Compartilhe:

A Diretoria da ANPM esteve reunida, nesta quarta-feira (4), para traçar estratégias para imediata aprovação da da PEC 17/2012 no Senado. A deliberação dos diretores foi pela realização de uma grande mobilização, nos dia 6 e 7 de agosto, no Congresso Nacional, com um número expressivo de Procuradores Municipais, para conclamar que os senadores pautem e aprovem a proposta.

A mobilização vai começar nas redes sociais, por meio de contato com a sociedade e com os parlamentares. Após isto, os Advogados Públicos Municipais vão reforçar a luta comparecendo ao Senado. Os Procuradores Municipais já devem adquirir passagens e reservar hospedagem em Brasília.

De acordo com o presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, a ideia da mobilização visa mostrar para os parlamentares a força que os Procuradores Municipais têm e a necessidade da imediata inclusão expressa da carreira na Constituição.

“Precisamos lotar os corredores do Senado Federal. Não basta apenas uma mobilização virtual, os senadores precisam ver os nossos rostos e por isso a necessidade de reunirmos o máximo de Procuradores no Congresso Nacional. Os Presidentes de associações devem ficar atentos para as chamadas da mobilização e tentar enviar o número máximo de filiados para esta manifestação”, ressaltou Rodrigues.

Continue acompanhando o site da ANPM para mais novidades sobre a mobilização.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado