ter, 02 de julho de 2013
Compartilhe:

Em visita parlamentar, na tarde e noite desta terça-feira (2), o presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, obteve a informação que vários líderes partidários estão pressionando o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), para que se vote a PEC 17 no plenário da Casa. Na sessão plenária realizada hoje houve nova tentativa de inclusão da proposta na pauta, mas o presidente da Casa acabou por não decidir se haveria votação. 

Segundo informações do senador Alfredo Nascimento (PR-AM), amanhã acontece nova reunião de líderes, oportunidade em que ele irá exigir à Presidência o cumprimento do acordo firmado para votação da proposta. Do contrário, o senador assegurou que irá se opor a votação de todas as matérias.

Ainda nesta terça Guilherme Rodrigues se encontrou com o líder do PT no Senado, Wellington Dias (PI), e cobrou com veemência o apoio para inclusão definitiva  da matéria na ordem do dia.

Os líderes do PCdoB, Inácio Arruda (CE); da minoria, Mário Couto (PA); do PSD, Sérgio Petecão (AC); o vice-líder do DEM, Jayme Campos (MT), entre outros, também estão pressionando o presidente do Senado para votação da PEC 17. 

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado