qui, 27 de junho de 2013
Compartilhe:

CONHEÇA O ASACLUB E SE SURPREENDA

O ASAclub é um clube de benefícios para integrantes de carreiras jurídicas e típicas de Estado. Seu objetivo é oferecer aos associados produtos e serviços de empresas parceiras estabelecidas no mercado brasileiro, com condições vantajosas para o consumo. São mais de 700 convênios distribuídos em 20 categorias de serviços que atendem as necessidades e desejos do consumidor ASAclub.

COMO FUNCIONA

Os associados credenciados nas entidades de classe filiadas ao ASAclub possuem acesso automático na home do ASAclub, podendo adquirir todos os produtos e serviços ofertados pelas empresas parceiras, como veículos, clínicas de estética, escolas, viagens, eletrônicos e tantos outros. São mais de 700 convênios nacionais e regionais – este último também chamado de convênio local - o que permite ao associado usufruir as ofertas onde estiver, basta atualizar seu cartão ASAclub e conferir  na home as empresas de sua escolha.

ACESSO AO SITE

Esta é a maneira mais prática para conhecer o ASAclub e todos os benefícios propostos, basta seguir estes dois passos:

1º acesse o endereço www.asaclub.org.br/as/

2º nos referidos campos insira:

Campo login: seu CPF, incluindo os zeros e sem pontos ou traço.

Campo senha: sua data de nascimento, com oito dígitos e sem os separadores.

Referências: AsaClub
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado