sex, 21 de junho de 2013
Compartilhe:

Os procuradores municipais Paulo Antônio de Castro, de Belo Horizonte (MG), e Gisane Tourinho Dantas, de Salvador (BA), foram sorteados com um par de ingressos para o CineMark, na promoção “ No Escurinho do Cinema”, realizada pelo ASAclub.

 

Os procuradores municipais são filiados ao ANPM e aderiram ao clube de benefício com preços e condições diferenciadas. Além de ingressos para cinema, os procuradores municipais que ingressarem no ASAclub ainda podem concorrer a diversos brindes.


O Asaclub é o maior clube de benefício das carreiras jurídicas do país e tem hoje cerca de 30 mil filiados entre eles advogados públicos, delegados da polícia federal, analistas tributários da Receita Federal, defensores públicos, entre outros.


Sempre trabalhando para oferecer as melhores empresas, com descontos imperdíveis, o Asaclub tem entre as suas parceiras a TAM, JAC Motors, IDP, Ford, Academia Bio Ritmo, Tap e Azul linhas aéreas, Dell e muito mais.


Para aderir o benefício entre em contato pele telefone (61) 3963-9089 ou pelo e-mail [email protected].

 

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado