qui, 06 de junho de 2013
Compartilhe:

A Diretoria da ANPM comemora o ingresso de mais uma associação da Advocacia Pública Municipal aos quadros da entidade. Concretizou o pedido de filiação, nesta quinta-feira (6), a Associação dos Procuradores do Município de Vila Velha, no Espírito Santo.

A entidade, que  é presidida pelo procurador municipal José Ribamar de Lima Bezerra, é uma das apoiadoras do IX Encontro Capixaba dos Procuradores Municipais, que acontece nesta sexta (7), na Câmara Municipal de Aracruz.

Vila Velha

Com uma população estimada em cerca de 400 mil habitantes, Vila Velha é o município mais populoso do Espírito Santo. Atualmente a cidade tem um grande porte industrial.

As belezas naturais também são o forte de Vila Velha.  Com 32 km de litoral,  a cidade abriga importantes pontos turísticos, como a Praia da Costa,  de Itapoã e de Itaparica. 

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado