ter, 28 de maio de 2013
Compartilhe:

Está marcado para o dia 7 de junho o IX Encontro Capixaba dos Procuradores Municipais. Este ano, o evento acontece na Câmara Municipal da cidade de Aracruz, das 10h às 16h, e contará com a presença do presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues.

O encontro é realizado pela ANPM e organizado pela Associação dos Procuradores do Município de Aracruz, juntamente com a Procuradoria-Geral do Município. O objetivo do evento é discutir melhorias e prerrogativas para a carreira, além de buscar solucionar problemas enfrentados pelos procuradores municipais de forma conjunta, entre as entidades municipais e a nacional. 

Apoiam o evento Fórum das Associacões de Procuradores Municipais do Estado do Espírito Santo, a Comissão dos Advogados Públicos da OAB/ES; Associacão dos Procuradores do Município de Cariacica (APMC), Associacão dos Procuradores do Município de Viana (APMV), Associacão dos Procuradores do Município de Guarapari (APMG), Associacão dos Procuradores do Município de Vitória (Aprovi), Associacão dos Procuradores do Município de Vila Velha, Associacão dos Procuradores do Município de Cachoeiro de Itapemirim, Associacão dos Procuradores do Município da Serra e Associação dos Procuradores Municipais de Piúma (APROMP).

A ANPM convoca todos os procuradores municipais do Espírito Santo  e dos estados vizinhos Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro a participar do evento. Agende-se!

Confira aqui a programação. 

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado