seg, 20 de maio de 2013
Compartilhe:
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Marcus Vinicius Furtado, acolheu proposta defendida pela ANPM no sentido de promover rodízio na presidência da Comissão Nacional da Advocacia Pública (CNAP).

Para o presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, a ideia defendida pela diretoria é a de que a entidade representa um segmento significativo da advocacia pública brasileira, possuindo filiados distribuídos por todo o país, com enorme potencial de crescimento e atravessa importante momento de consolidação da carreira.

Sensibilizado com os argumentos apresentados, o presidente nacional da OAB comunicou no último dia 08 à diretoria da ANPM que adotaria o revezamento, oportunidade em que assumiu o compromisso de nomear um membro da categoria, a ser indicado pela ANPM para presidir a CNAP no ano de 2014.


Marcus Vinicius Furtado
 publicou, na última semana, portaria de nomeação dos membros da Comissão, na qual designou três procuradores municipais filiados à ANPM para fazerem parte do grupo.


Geórgia Campello, procuradora do município de Salvador e vice-presidente da ANPM; Evandro de Castro Bastos, procurador do município de Vitória, ex-presidente da ANPM e atual presidente da Aprovi; e Elisa Galante, Conselheira Federal suplente da OAB e procuradora do município de Presidente Kennedy (ES), estão entre os 32 membros da Comissão responsável por discutir temas do interesse da Advocacia Pública.

Ao atender o pedido da ANPM, o presidente da OAB demonstrou grande apreço pela categoria, merecendo de todos os procuradores municipais o reconhecimento da relevante contribuição para o fortalecimento da carreira. 
Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado