qua, 15 de maio de 2013
Compartilhe:

 Imagem da InternetA Associação dos Procuradores do Município de Aracruz (APA), no Espírito Santo, se filiou, nesta terça-feira (14), à ANPM.  A entidade, que possui 15 filiados, é presidida pelo procurador municipal Fernando Favarato Denti.

A APA é uma importante associação da região e luta pelas prerrogativas dos procuradores de Aracruz. Este ano, no dia 7 de junho, a cidade recebe o IX Encontro Capixaba dos Procuradores Municipais, que será realizada pela ANPM, em parceria com as associações locais. 

Toda diretoria da ANPM parabeniza a APA pela filiação, pois acredita que com essa iniciativa a entidade está contribuindo para o fortalecimento da categoria.

Aracruz

Localizada no litoral norte do Espírito Santo e a 60km da capital, Vitória, Aracruz possuiu hoje cerca de 80 mil habitantes. A cidade, além de belezas naturais, possui uma economia emergente, com uma grande quantidade de indústrias e um porto, que foi construído para o transporte de celulose. 

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado