seg, 13 de maio de 2013
Compartilhe:

A Associação dos Procuradores do Município de Niterói (APMN) realizou, nesta quinta-feira (13), a entrega das carteiras de filiação da ASAclub/ANPM, em evento de integração entre os seus associados organizado pela Diretoria Social da entidade.

 

O evento contou com a presença da diretora jurídica da ANPM, Ana Paula Buonono,  que, na oportunidade, representou o presidente da associação, Guilherme Rodrigues. As carteiras de filiação ao ASAclub/ANPM foram entregues pela diretora Jurídica e pelo diretor Financeiro da APMN Paulo Torres. O evento contou também com a presença do Carlos Raposo, Procurador-Geral do Município de Niterói.

 

Agora, o maior clube de benefícios para integrantes das carreiras jurídicas do Brasil está plenamente acessível aos procuradores do Município de Niterói. Ao todo, já são mais de 350 procuradores municipais filiados por intermédio da ANPM.

 

O vice-presidente da Associação dos Procuradores do Município de Niterói (APMN), Raphael Diógenes Serafim Vieira, ressalta que a ASAclub consiste em um importante instrumento que viabiliza aos procuradores associados melhores condições para aquisição de bens e serviços em decorrência da negociação em massa.

Referências: Imprensa APMN
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado