sex, 10 de maio de 2013
Compartilhe:

O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, participa hoje (10), às 14h, como presidente de mesa, do congresso jurídico intitulado DIREITO 2013. O evento acontece em Fortaleza, no Hotel Praia Centro, e visa discutir “A Constituição de 1988 e os novos paradigmas do direito e da justiça no Brasil”.

 

Na mesa presidida por Guilherme Rodrigues, o jurista Juarez Freitas irá palestrar sobre “Uma Visão Crítica da Magistratura e do Ministério Público frente à Constituição de 1988”. Participarão como debatedores o juiz e presidente da Associação Cearense de Magistrados, Ricardo de Araújo Barreto, e o promotor e presidente da Associação Cearense do Ministério Público, Plácido Barroso Rios.

 

O evento, que se encerra hoje, é promovido pela Fundação Instituto Delmiro Gouveia para o Desenvolvimento (IDG), em comemoração aos 25 anos da Constituição de 1988. DIREITO 2013 é um dos mais tradicionais e importantes eventos jurídicos do Brasil.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado