qui, 09 de maio de 2013
Compartilhe:

A ANPM abriu essa semana as inscrições para o X Congresso de Procuradores Municipais, que será realizado, em parceria com a Escola Superior de Direito Municipal (ESDM),  entre os dias 5 a 8 de novembro, no Rio de Janeiro - RJ.

 

Para realizar a inscrição, o filiado à ANPM, que estiver em dia com as suas contribuições, deve acessar o site do Congresso e preencher ficha online. Para participar das reuniões presenciais no Rio será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 400,00.

 

Também estão abertas as inscrições para apresentação de artigos, conforme edital publicado no site do Congresso. Pela primeira vez este ano o Congresso terá uma seleção de artigos previamente enviados, que serão analisados pela comissão organizadora e selecionados para apresentação,divulgação no site do evento e/ou publicação. Confira mais sobre o envio dos artigos acessando o regulamento aqui

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado