ter, 07 de maio de 2013
Compartilhe:

A procuradora do município de Fortaleza e doutora em Direito Constitucional pela Universidade de Fortaleza (Unifor), Lucíola Maria de Aquino Cabral, lança, no dia 14 de maio, às 19h30, na Biblioteca Central da Unifor, o livro "Autonomia Municipal e Desenvolvimento Econômico Local”, pela Editora Fiuza.


Com vasta experiência na área pública, Lucíola Cabral exerce há alguns anos a chefia da assessoria jurídica da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente – SEUMA. Para construção da obra, a procuradora agregou conhecimentos práticos à sua mais recente pesquisa do curso de Doutorado em Direito Constitucional.


No livro Lucíola busca aplicar o texto da Constituição à situação real das comunidades, para que, por fim, se possam apresentar soluções e encaminhamentos aos poderes públicos municipais e estaduais, requerendo providências que garantam efetividade aos preceitos constitucionais.


Para adquirir a obra acesse o site da editora aqui.

 

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado