seg, 06 de maio de 2013
Compartilhe:

 Cerca de 20 procuradores municipais, de 12 municípios do Rio de Janeiro, participaram, na tarde de sábado (4), no restaurante Tarantino, localizado na Praia do Flamengo, de almoço/reunião para discutir os problemas comuns enfrentados pela categoria. O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, participou do encontro e colheu todas as reivindicações apontadas pelos advogados públicos municipais.

Por meio da troca de experiências, os procuradores puderam apontar soluções que podem ser viabilizadas conjuntamente. Além disso, foi possível traçar estratégias para que os servidores possam conquistar prerrogativas necessárias para o exercício das suas atribuições.

O presidente da ANPM reforçou a necessidade de os procuradores municiais se organizarem por meio de associações, além de buscarem o fortalecimento das entidades já existentes, para que possam ter uma carreira ainda mais forte.

Durante o encontro também foi definida a realização do III Encontro Estadual, que está previsto para o final de julho ou início de agosto, a depender da disponibilidade do auditório da OAB local.

Participaram da reunião procuradores dos municípios de Resende, Barra Mansa,  Volta Redonda, São Gonçalo, Petrópolis, Rio de Janeiro, Iguaba Grande, Cabo Frio, Rio das Ostras, Niterói, Belford Roxo e Araruama.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado