seg, 29 de abril de 2013
Compartilhe:
Os procuradores municipais Pascal Khalil e Rúsvel Beltrame foram eleitos, nesta sexta-feira (26), para compor a diretoria do Fórum dos Procuradores Gerais das Capitais. Rúsvel Beltrame, que é procurador-geral do município de Belo Horizonte, foi eleito vice-presidente do Fórum; Pascal Khalil, procurador-geral do município de Rio Branco e membro do Conselho Fiscal da ANPM, será o novo secretário-geral do grupo. Os procuradores-gerais são filiados à ANPM.

O novo presidente do Fórum será o procurador-geral de Porto Alegre, João Batista Linck Figueira.

O Fórum dos Procuradores-Gerais das Capitais tem como objetivo promover a integração, articulação institucional e a discussão de temas comuns a todas as capitais. Todos os anos o evento possui 03 ou 04 reuniões realizadas em capitais previamente escolhidas, a fim de conhecer a realidade vivenciada pelos procuradores municipais e experiências aplicadas localmente.

Vários temas são abordados durante os Encontros, entre eles gestão de megaeventos, obras públicas, desafios urbanísticos, precatórios, gestão de divida ativa, entre outros, sendo realizados debates acerca dos temas, concluindo-se com a Carta do local em que realizado.

A ANPM parabeniza os procuradores municipais eleitos para compor a diretoria do Fórum Beltrame e Khalil, assim como o novo Presidente, e deseja sucesso à frente desse importante grupo.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado