ter, 16 de abril de 2013
Compartilhe:

Foto: Frank NéryO presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, participou, na noite da última sexta-feira (12), da posse da nova diretoria da Associação dos Procuradores do Município de Porto Velho (Aprom). O procurador municipal José Luiz Storer Júnior foi empossado novo presidente e vai gerir a entidade durante o biênio 2013-2015.


Em seu discurso de posse, José Luiz Storer falou sobre a importância da Procuradoria para uma boa gestão municipal e assegurou que é imprescindível que os municípios tenham em seus quadros procuradores atuantes e responsáveis.

 

O novo presidente também ressaltou que uma das principais marcas da sua gestão será a luta pelo fortalecimento da Aprom. “Queremos uma gestão eficiente, respeitando cada membro e conquistando ainda mais espaço. Temos um grande papel na defesa do interesse público e também dos direitos constitucionais. É preciso exercer nossa profissão com autonomia e independência, a fim de defender, tanto a população, como as questões referentes ao município”, declarou.

 

O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, abordou, durante a cerimônia, a importância da PEC 17, que insere os procuradores municipais no texto constitucional. Rodrigues assegurou que com a aprovação da matéria haverá o fortalecimento da Advocacia Pública no âmbito municipal, permitindo-se umPresidente da ANPM, Guilherme Rodrigues. Foto: Frank Néry adequado controle de legalidade dos atos da Administração e uma melhor qualificação desses profissionais responsáveis pela defesa dos municípios.


Novo presidente da Aprom, José Luiz. Foto: Frank NéryO prefeito de Porto Velho, Mauro Nazif, também participou da posse, oportunidade em que parabenizou a nova diretoria e desejou sucesso nesta nova etapa. “Vamos precisar de todos vocês, pois queremos realizar um trabalho transparente e correto. E o papel de vocês é essencial para isto. Vamos fortalecer esse laço e trabalharmos em conjunto. Assim como tenho grande respeito pelo trabalho do nosso procurador geral, Carlos Dobbis, também tenho toda uma admiração pelo empenho de cada procurador da nossa cidade”, disse eu prefeito.

 

Além de José Luiz Storer, também foram empossados para Diretoria da Aprom Luiz Duarte de Freitas (vice-presidente), Salatiel Lemos Valverde (Tesoureiro), Renato Gomes da Silva (Secretário-Geral) e Lurdes Aparecida (Diretora Social).

Referências: Imprensa ANPM, com informações da Prefeitura de Porto Velho
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado