Compartilhe:

O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, participou, na última sexta-feira (22), em São Paulo, de almoço que reuniu procuradores municipais para debater os problemas vivenciados pela carreira, com a finalidade de buscar uma solução conjunta para os impasses.

 

Entre os assuntos debatidos durante o encontro estava a usurpação da função de Procurador Municipal por comissionados, falta de estrutura, baixa remuneração, controle de ponto, diminuição de prerrogativas e honorários advocatícios.

 

O encontrou foi organizado pelo presidente da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo (APMSP), Carlos Mourão, e contou com a presença de representantes de associações de procuradores de vários municípios do estado, entre eles Guarulhos, São Bernardo do Campo, Mauá, Santo André, Osasco, São Vicente, Campinas e Mogi das Cruzes.

 

Ao final do encontro os representantes definiram que as associações locais, ao apresentarem as suas reivindicações ao Poder Público Municipal, poderão contar com a participação da ANPM mediante o seu presidente, Guilherme Rodrigues, e quando não for possível, serão acompanhados de uma comissão estadual formada pelo Secretário geral Carlos Mourão e pelos Procuradores Municipais Rafael Prandini e André Lüders. Foi agendo um encontro estadual para o dia 28 de junho, em São Paulo.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado