Compartilhe:
A Editora Fórum realiza, nos dias 21 e 22 de março, o “Fórum de Gestão Pública na Paraíba”, que contará com a participação dos palestrantes Rúsvel Beltrame Rocha, procurador-geral do município de Belo Horizonte, e Vanice Lírio do Valle, procuradora do município do Rio de Janeiro.

Com o tema Gestão Municipal e Regiões Metropolitanas, Rúsvel Beltrame Rocha fará palestra no dia 21, às 14h. Vanice Lírio do Valle se apresentará no mesmo dia, às 16:30h, discorrendo sobre a Divisão constitucional de competências e os múltiplos controles de políticas públicas: experiências concretas.

O Fórum de Gestão Pública na Paraíba reunirá profissionais de renome nacional para discutir temas e importantes abordagens do Direito Público, como Perfil Constitucional do Processo Administrativo, Mobilidade urbana, Saneamento básico, Licenciamento ambiental, Desenvolvimento nacional sustentável, 20 anos da Lei nº 8.666/93, Responsabilidade da assessoria jurídica nas licitações e contratos, entre outros.

A proposta do Presidente e Editor do Fórum Luís Cláudio Rodrigues Ferreira é constituir importante canal de debates, no qual diversos pontos de vista do Direito Público são colocados em pauta, tornando-se um encontro indispensável para o conhecimento e atualização dos profissionais da Gestão Pública.

A Editora Fórum e a ANPM são parceiras na divulgação de eventos do interesse dos procuradores municipais.

Confira mais sobre o evento aqui.
Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado