Compartilhe:

O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, participou, na última quinta-feira (28), da posse da nova diretoria e do conselho fiscal da Associação Nacional dos Advogados da União (Anauni). O evento aconteceu no auditório do Conselho Federal da OAB e contou com a presença de inúmeras autoridades ligadas à Advocacia Pública.

 

Assume como novo presidente da Anauni o advogado da união Rommel Macedo, que vai presidir a entidade durante o biênio 2013/2015. Em encontro com o novo presidente, Guilherme Rodrigues desejou sucesso durante a gestão e colocou a ANPM à disposição, para auxiliar no que for preciso para o fortalecimento da carreira.

 

Durante o seu discurso de posse, Rommel Macedo falou sobre os desafios espera para atender aos anseios dos advogados públicos. “Neste contexto, a presença de entidades como a ANAUNI é fundamental, para lembrarem que a gestão pública é um mero instrumento para o alcance dos fins do Estado. Desta forma, presidir a ANAUNI significa, além de um enorme sacrifício da vida familiar e profissional, a prática de uma fé inabalável em certos princípios. Em suma, presidir esta associação não é um mero exercício de retórica”, assegurou.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado