seg, 25 de fevereiro de 2013
Compartilhe:

O Conselho Deliberativo da ANPM esteve reunido, na última terça-feira (19), em Brasília, para traçar metas para o ano 2013, além de conhecer a realidade vivenciada por cada município brasileiro.


A reunião foi presidida por Guilherme Rodrigues, presidente da ANPM, que iniciou o encontro apresentando alguns projetos da entidade para o ano vigente. Segundo Rodrigues, a meta para este ano e que a PEC 17, que insere os procuradores municipais no texto constitucional, seja votada.


Os presidentes das associações municipais também tiveram a oportunidade de expor a realidade vivenciada pelos procuradores municipais. Alguns pontos foram levantados durante o encontro, como problemas estruturais, remuneratórias entre outros. Os dirigentes também falaram sobre a questão dos honorários e a dificuldade de alguns municípios de acesso à prerrogativa.


Estavam presentes durante a reunião do Conselho Deliberativo os representantes dos procuradores municipais de Vitória (ES), Joinville (SC), Itacoatiara (AM); Rio das Ostras (RJ), Niterói (RJ), Porto Velho (RO), Recife (PE), Olinda (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Porto Alegre (RS), Alvorada (RS), Gravataí (RS), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Teresina (PI) e Aparecida de Goiânia (GO).

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado