Compartilhe:
O novo presidente do Conselho Federal da OAB, Marcus Vinícius Furtado Coêlho, recebeu, nesta quarta-feira (20), o presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, juntamente com o presidente da Associação dos Procuradores do Município de Gravataí (APMG), Wilson Sichonany, a Diretora Financeira Lidiana Sehnem e a procuradora municipal de Alvorada Cláudia Araújo.

O motivo do encontro foi para tratar da questão dos honorários sucumbenciais dos procuradores do município de Gravataí. Os procuradores municipais apresentaram o panorama da situação ao tempo em que informaram que a questão havia sido judicializada e pediram apoio ao presidente da Ordem.

Ciente do problema, Marcos Vinícius Coêlho colocou o Conselho Federal da OAB à disposição dos procuradores municipais para engrossar a luta, inclusive assumindo compromisso de comparecer à sessão de julgamento.

Na oportunidade o presidente da ANPM agradeceu pela receptividade do encontro e externou a disposição dos procuradores municipais de contribuir ativamente com os trabalhos da Comissão Nacional da Advocacia Pública do Conselho Federal da OAB.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado