seg, 04 de fevereiro de 2013
Compartilhe:

A Diretoria da ANPM esteve reunida, na última quinta-feira (31), em Brasília, com os Dirigentes associativos da Advocacia Pública em seus três níveis – municipal, federal e estadual para definição da agenda conjunta para 2013.

O objetivo do encontro foi o de traçar estratégias para mapear os deputados que vêm apoiando as causas da Advocacia Pública e criar uma agenda parlamentar. Os Dirigentes do Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal, da Unafe e Anape estavam presentes na reunião.

No primeiro encontro, em dezembro de 2012, os Dirigentes debateram a importância de se buscar o apoio dos parlamentares favoráveis às causas da Carreira e firmaram o compromisso de  estabelecerem diretrizes conjuntas.

Ao final da reunião, os Dirigentes informaram que novos encontros serão agendados para a finalização do planejamento de estratégias e definição da atuação conjunta para este ano.

Referências: ANPM, com informações Imprensa Unafe.
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado