seg, 04 de fevereiro de 2013
Compartilhe:

Da esquerda para direita: Geórgia Campelo, Valmir Pontes, Guilherme Rodrigues e Ana Paula MachadoOs conselheiros federais eleitos para o triênio 2013-2015 tomaram posse, na última sexta-feira (1), em Brasília. A Diretoria da ANPM, representada pelo presidente Guilherme Rodrigues, a  vice-presidente Geórgia Campello, e a diretora jurídica, Ana Paula Machado, prestigiaram a cerimônia de posse.

Na oportunidade, os dirigentes da ANPM fizeram contato com diversos conselheiros federais, entre eles o jurista Valmir Pontes Filho, eleito como conselheiro federal pela da OAB-CE,  Felipe Sarmento, conselheiro federal pela OAB-AL, e André Godinho, conselheiro federal pela OAB-BA. Além dos conselheiros federais, os diretores da ANPM também fizeram contato com vários  presidentes das OABs, entre eles o presidente OAB do Rio de Janeiro, Felipe de Santa Cruz e o de Sergipe, Carlos Augusto.

Em encontro com o presidente da OAB-RJ, a diretora jurídica da ANPM cobrou a criação da Comissão da Advocacia Pública no estado.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado