seg, 28 de janeiro de 2013
Compartilhe:

A Associação dos Procuradores Municipais de Niterói (APMNIT) realizou no dia 22 de janeiro de 2013, no Mercure Niterói Orizzonte Hotel, a cerimônia de posse de sua nova diretoria para o biênio 2013/2015.

A nova administração, oriunda da chapa PGM Forte e Autônoma, é formada por Ronaldo Miranda Palmeira, presidente; Raphael Diógenes Serafim Vieira, vice-presidente; além dos diretores Renan Pontes de Moura (Diretor Administrativo), Francisco Miguel Soares (Diretor Social), Paulo Fernando Torres (Diretor Financeiro) e Telmo Paiva (Diretor dos Inativos). Na mesma oportunidade, foi eleito o conselho fiscal formado pelos procuradores Luiz Fernando Leite Siqueira, Silvia Lima Pires e Andrea Carla Cintra Araujo Guedes Barbosa

Além da presença dos procuradores municipais, a solenidade contou ainda  com a presença do procurador-geral do município de Niterói e presidente da Associação dos Procuradores do Município do Rio de Janeiro, Carlos Raposo; da diretora  da Associação Nacional dos Procuradores Municipais e vice-presidente da Associação dos Procuradores do Município do Rio, Ana Paula Buonomo; do presidente da OAB de Niterói,  Antonio José Barbosa da Silva; do secretário-adjunto Luiz Fernando Pinto da Silva, e da conselheira da OAB-RJ, e Renata Pires Serpa Pinto.

Referências: Imprensa APMNIT
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado