seg, 28 de janeiro de 2013
Compartilhe:

A Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM), por meio da sua Diretoria, manifesta solidariedade às famílias das vítimas do incêndio que ocorreu em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, que matou pelo menos 245 pessoas.

O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, expressa solidariedade a todos os amigos e familiares das vítimas. “Neste momento de dificuldade, a nossa entidade expressa os mais profundos votos de pesar e consternação àqueles que perderam os seus entes queridos e desejamos que Deus conforte todos que estão vivendo esses momentos de dor”, disse o presidente.

O incêndio ocorreu durante a madrugada deste domingo, 27 de janeiro. Além das mortes confirmadas, há centenas de feridos sendo atendidos em hospitais da cidade, e uma campanha pede doações de sangue. Entre as vítimas estão muitos estudantes da Universidade Federal de Santa Maria.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado