qua, 16 de janeiro de 2013
Compartilhe:

O assessor institucional da ANPM, Edvaldo Assunção, participou, nesta segunda-feira (14) da cerimônia de posse da Diretoria da Associação Nacional dos Procuradores Federais (Anpaf). O atual presidente da entidade, Rogério Filomeno, foi reconduzido ao cargo e vai continuar gerindo a entidade durante o biênio 2013/2014.

 

Em seu discurso de posse, o presidente da Anpaf ressaltou que vai prosseguir sua gestão buscando melhorias para a Advocacia Pública, prezando sempre pelo diálogo e respeito entre todos.

 

“A Anpaf tem em seu corpo Administrativo e Diretivo essa maturidade. Por isso que nossas relações associativas em todos os níveis é uma relação de respeito, onde as pessoas reconhecem na Anpaf esse compromisso com o diálogo e com a construção”, destacou Rogério Filomeno.

 

O assessor institucional da ANPM, que representou o presidente da entidade, Guilherme Rodrigues, também aproveitou a oportunidade para desejar sucesso ao presidente da Anpaf.

 

“Desejamos votos de muito êxito à Diretoria empossada e que continue a fazer um trabalho profícuo em prol de uma categoria tão nobre que é a de Procurador Federal. A ANPM se encontra de mãos dadas com vocês nos vários projetos que tramitam no Congresso Nacional que visam beneficiar a Advocacia Pública”, assegurou Assunção.

 

O coquetel oficial de posse também contou com a presença do vice advogado-geral da união, Fernando Luiz Albuquerque, do procurador-geral federal, Marcelo de Siqueira Freitas, do presidente da Associação dos Magistrados da Justiça Militar da União (Amajum), José Barroso Filho, que representou a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e dos membros da nova diretoria.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado