sex, 11 de janeiro de 2013
Compartilhe:

A procuradora do estado do Rio Grande do Sul Fabiana Barth e a ex-presidente da ANPM Cristiane Nery foram empossadas, nesta quinta-feira (10/01), para as funções de presidente e vice-presidente da Comissão Permanente da Advocacia Pública - CPAP da OAB/RS, para o triênio 2013/2015.

 Segundo o presidente da Ordem Gaúcha, Marcelo Bertoluci, a atuação das procuradoras vai garantir que a Advocacia Pública tenha cada vez mais força, para atuar em prol da sociedade. "É muito importante a atuação dessa Comissão para que possamos cada vez mais fortalecer as prerrogativas dos advogados públicos", destacou o presidente.

Cristiane Nery, que já foi presidente e vice-presidente da ANPM, sempre colaborou para a Advocacia Publica Municipal. Fabiana Barth é atual vice-presidente para Assuntos Institucionais e Políticos da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (Apergs). 

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado