qua, 19 de dezembro de 2012
Compartilhe:
A ANPM saiu à frente em busca de garantir cada vez mais benefícios para os seus filiados. No último dia 12 de dezembro, o presidente da entidade, Guilherme Rodrigues, esteve reunido, no Hotel Luzeiros, em Fortaleza, com o presidente da Editora Fórum, Luís Cláudio Rodrigues, realizando tratativas a fim de firmar convênio, para que os filiados desfrutem de mais vantagens e descontos.

A ideia da parceria é que os filiados à ANPM que estiverem em dia com as contribuições mensais tenham direito ao conteúdo da Revista Interesse Público, da Biblioteca Digital Fórum – BID, acesso à Biblioteca Digital Revista Brasileira de Direito Municipal – BID-RBDM, além de descontos na aquisição de livros e eventos realizados pela Editora.

O presidente da ANPM afirma que o esforço em realizar a parceria representa mais um reforço para a qualificação técnica e acadêmica dos membros da Advocacia Pública. “A ANPM reconhece que temos profissionais altamente qualificados na Advocacia Pública Municipal e queremos auxiliá-los ainda mais, por meio de convênios e parcerias que incentivem essas práticas” destacou Guilherme Rodrigues.

 Após esse primeiro encontro, o presidente da Editora Fórum se comprometeu a elaborar uma proposta de convênio, que será apresentada à Diretoria da ANPM para avaliação da repercussão financeira.
Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado