sex, 13 de junho de 2008
Compartilhe:

A ANPM foi uma das apoiadoras do Congresso Brasileiro das Carreiras Jurídicas de Estado, realizado em Brasília de 10 a 13 de junho de 2008. O Procurador do Município de Curitiba, Presidente da ANPM - Gestão 2006/2008, Carlos Augusto M. Vieira da Costa, esteve entre os palestrantes.

Cristiane da Costa Nery, Presidente da ANPM, eleita para o período 2008/2010, participou da mesa de encerramento do Congresso, ao lado do Ministro de Estado Advogado-Geral da União, José Antonio Dias Toffoli, e de demais Presidentes das associações apoiadoras do evento.

A Presidente parabenizou a organização pela realização do evento, que propiciou debates entre os diversos operadores do Direito Público, de todas as esferas e instituições, destacando a instalação da Frente Parlamentar da Advocacia Pública, da qual a ANPM é integrante.

Referências: Adriana Vargas/ Assessoria de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado