qua, 31 de outubro de 2012
Compartilhe:

Pela primeira vez o Congresso Nacional dos Procuradores Municipais terá programação esportiva para os participantes. Nesta nona edição, os procuradores municipais poderão competir em três modalidades esportivas, são elas corrida de 5km, futebol de praia e vôlei de praia.

 

Os interessados em participar das competições deverão encaminhar e-mail para [email protected] e realizar inscrição. A programação está prevista para acontecer nos dias 28 E 29 de novembro, no período da noite, a partir das 19h.

 

Para procuradora municipal Simone Somensi, organizadora do evento juntamente com Alberto Guimarães, procurador municipal do Rio de Janeiro, a ideia é permitir que os participantes do IX Congresso de Procuradores Municipais também tenham momentos de lazer e diversão. “Todos nós sabemos a que a prática de esporte também está aliada à qualidade de vida e saúde. Ao abrir esse leque para práticas esportivas, a ANPM prevê que os participantes possam interagir, além é claro de propiciar muita diversão”, ressaltou Somensi.

 

As regras para as competições podem ser obtidas no site do IX Congresso (www.anpm.com.br/congresso).

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado