qui, 25 de outubro de 2012
Compartilhe:

Além debater temas referentes à advocacia pública municipal, o IX Congresso de Procuradores Municipais, que será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 27 a 30 de novembro, também será marcado pelo lançamento de obras importantes de autoria de procuradores municipais, relacionadas ao Direito e à carreira.

 

Nos dias 27 e 29 de novembro, cinco publicações serão lançadas, com direito a sessões de autógrafos e fotos. São elas: Súmulas do TCU - Comentadas, anotadas e organizadas por assunto, dos autores Bruno Santos Cunha, procurador do Município de Recife e Thiago Mesquita Teles de Carvalho; A Garantia do Duplo Grau de Jurisdição, de autoria de Marina França Santos, procuradora do município de Belo Horizonte; Aspectos processuais da exceção de contrato não cumprido, de Rafael Alexandria de Oliveira, procurador do Município de Salvador; Direito de Construir - Perfil Constitucional e Restrições - A Função Social em Conflito com o Direito de Propriedade, de autoria de Marcelo Sampaio Siqueira procurador municipal de Fortaleza; e Direito Civil para Sala de Aula - Responsabilidade Civil, do procurador do Município de Natal Fernando Gaburri.

 

Para saber mais sobre as obras acesse o site do Congresso (www.anpm.com.br/congresso) e clique em “Agenda”.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado