ter, 11 de setembro de 2012
Compartilhe:

O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, foi recepcionado, no último dia 6 de setembro, pelos procuradores municipais de Itajaí, em Santa Catarina. Durante a reunião, que aconteceu na Biblioteca Pública Municipal, Guilherme Rodrigues parabenizou os procuradores pela união e o compromisso de garantir a implementação das políticas públicas.

 

Em seguida o grupo foi ao encontro do Procurador-Geral do Município, Rogério Nassif Ribas, que participou de almoço, momento em externou satisfação pela qualidade do trabalho desenvolvido pelos procuradores municipais.   “Os conhecimentos jurídicos acumulados por anos na Celesc pelo Procurador-Geral Rogério Nassif Ribas, conjugados com a experiência do exercício de parlamento, justificam a liderança por mim testemunhada. A impressão de sucesso da administração é uma consequência natural, dado o visível engajamento de uma equipe seleta de procuradores buscando a compreensão e resolução das demandas. A experiência de Itajaí é um exemplo a ser seguido”, ressaltou Rodrigues.

 

Em seguida, já no Paço Municipal, o prefeito Jandir Bellini (PP) recebeu o presidente da ANPM, oportunidade em que se declarou honrado com a visita, ao tempo em que presenteou o dirigente da entidade com um protótipo de barco que simboliza a atividade pesqueira predominante em Itajaí. Guilherme Rodrigues parabenizou o prefeito pela visão moderna na forma de administrar, que busca valorizar o trabalho dos procuradores municipais, traduzida pela recente implantação de plano de carreira, que posiciona Itajaí como referência nacional.

 

O Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Itajaí - Apromi, Domingos Júnior, ressaltou a importância da integração das atividades da ANPM, comprometendo-se em aumentar a sua participação nas discussões nacionais.  

 

Itajaí

O município de Itajaí fica localizado no litoral norte de Santa Catarina.  Desde os seus primórdios tem uma forte ligação com a navegação e hoje abriga um dos maiores complexos portuários do país. O Porto de Itajaí é o segundo porto brasileiro em movimentação de cargas em contêineres. É também o maior exportador de carnes congeladas do Brasil. E é a sede internacional da segunda maior empresa do mundo em alimentos.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado