seg, 10 de setembro de 2012
Compartilhe:

A Comissão da Advocacia Pública da OAB/SP promoverá, hoje (17), a partir das 09h30, o Congresso Estadual da Advocacia Pública. O evento, que abordará temas voltados para prerrogativas e melhorias institucionais para os procuradores municipais, contará com a presença do presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues.

Dentre as autoridades presentes estarão o deputado federal Fernando Capez, o presidente da Frente Parlamentar Estadual em Defesa da Advocacia Pública, além de presidentes das principais entidades representativas da Advocacia Pública brasileira e de juristas de renome, tais como o Dr. Márcio Cammarosano e o Dr. Wagner Balera.

Os debates versarão sobre a constitucionalização das procuradorias municipais, honorários advocatícios - direito do Advogado Público, PECs 443 e 452 - valorização da Advocacia Pública e sistema remuneratório das funções essenciais à justiça, e a atuação das frentes parlamentares em defesa da Advocacia Pública.

Saiba mais sobre o evento acessando o folder aqui.

Serviço:

Evento: Congresso Estadual da Advocacia Pública

Quando: 17 de setembro

Onde: Salão Nobre da OAB-SP (Praça da Sé,385 – 1º andar)

Horário: a partir das 9h30

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado