ter, 04 de setembro de 2012
Compartilhe:

O presidente da ANPM, Guilherme Rodrigues, visitou, no último dia 27 de agosto, os procuradores municipais de Caucaia – CE. O encontro aconteceu na sede da Procuradoria-Geral do Município e foi marcado pela filiação da Associação local à ANPM.

 

Durante o encontro, o presidente da Associação dos Procuradores do Município de Caucaia, Ely do Amparo, fez uma retrospectiva da experiência de trabalho dos procuradores na região, concluindo pela necessidade de participação da categoria nas discussões de âmbito nacional.

 

Para o presidente da ANPM, a iniciativa de filiação dos procuradores de Caucaia à ANPM demonstra a evolução do fortalecimento da carreira.  Guilherme Rodrigues também lembrou que a troca de ideias vai repercutir de forma positiva na defesa dos interesses do município, garantindo maior segurança jurídica aos atos praticados pelo gestor público.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado