dom, 16 de setembro de 2012
Compartilhe:

O prazo para realização dos Encontros Regionais se aproxima. O dia 28 de setembro foi escolhido pela Diretoria da ANPM, para que cada representante organize, em sua cidade, encontro com os procuradores municipais, a fim de discutir assuntos voltados para o aperfeiçoamento da carreira e melhorias institucionais.

O formato adotado para os Encontros Regionais é parecido com os Encontros Esta duais. Com intuito de atender todas as regiões brasileiras (Norte, Sul, Nordeste Sudeste e Centro-oeste), a ANPM aconselha que sejam escolhidas localidades diferentes dos encontros anteriores, para que todos os membros da carreira tenham acesso aos debates.

A sugestão para organização dos encontros regionais, bem como temas que podem ser debatidos durante a programação estão no site da ANPM, no banner superior intitulado “Encontros Regionais”.

A Diretoria da ANPM pede o empenho dos procuradores municipais, para que até o dia 21 de agosto sejam enviados os nomes das cidades onde serão realizados os encontros, para divulgação no site e nas redes sociais.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado