seg, 04 de junho de 2012
Compartilhe:

Dirigentes das entidades integrantes da Advocacia Pública se reuniram hoje (4) para discutir assuntos de interesse das carreiras. Participaram do encontro representantes do Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal (Anajur - Anpprev - Anpaf - Apaferj - Apbc - Sinprofaz), da Unafe, da Anauni, da Anape, e da Anpm.

O grupo discutiu os trabalhos que devem ser realizados pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública e traçou estratégias para atuação conjunta no Congresso Nacional no segundo semestre.

Os dirigentes também debateram detalhes sobre a audiência pública que será realizada na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados no próximo dia 10 de julho para tratar da Lei Orgânica da Advocacia Pública em suas três esferas - municipal, estadual e federal.

A necessidade de unir representantes da Advocacia Pública de todos os níves na luta pelas prerrogativas das carreiras reforçou o tom de integração e articulação com os dirigentes eleitos da Anape e da Anpm.

Os dirigentes concluíram que os pleitos da categoria só ganharão força se houver coordenação entre as entidades e engajamento dos profissionais em todo o país, e não apenas em Brasília.

Referências: Imprensa Forvm Nacional da Advocacia Pública Federal
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado