sex, 01 de junho de 2012
Compartilhe:

O maior clube de benefícios de sindicato e associações agora está ao alcance dos filiados à ANPM. A partir dessa semana, todos os associados individuais e associações que estiverem absolutamente em dia com as suas contribuições associativas terão direito de desfrutar dos mais de 400 convênios nas áreas de saúde, serviços e produtos, espalhados por todos os municípios do país, que a Asaclub oferece.

Para aderir ao benefício, as associações devem efetuar o pagamento no valor de R$ 60 por ano por filiado até o dia 12 de junho. Os filiados individuais também devem efetuar a contribuição correspondente ao ano. Dez dias após o pagamento, o novo associado à Asaclub poderá usufruir dos serviços e benefícios do clube. Todos os filiados que aderirem ao benefício receberão, em 60 dias, carteirinha personalizada.

A Asaclub

A Asaclub tem hoje cerca de 30 mil filiados entre eles advogados públicos, delegados da polícia federal, analistas tributários da Receita Federal, defensores públicos e outros integrantes das carreiras jurídicas de Estado.

Sempre trabalhando para oferecer as melhores empresas, com descontos imperdíveis, a Asaclub tem entre as suas parceiras a TAM, JAC Motors, IDP, Ford, Academia Bio Ritmo, Tap e Azul linhas aéreas, Dell e muito mais.

Para aderir o benefício entre em contato pele telefone (61) 3963-9089 ou pelo e-mail [email protected].

Clique aqui e saiba mais sobre a Asaclub.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado