seg, 28 de maio de 2012
Compartilhe:

No dia 1 de junho as associações dos procuradores municipais de Pernambuco realizam, em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – OAB-PB, o Encontro da Advocacia Pública, que trará temas sobre os reflexos da reforma do CPC para a Fazenda Pública e a PEC 17/2012.

Participarão do evento o presidente da ANPM, Evandro de Castro Bastos, falando sobre a PEC 17/2012 e a sua tramitação no Congresso Nacional; o advogado da união Marco Aurélio, que falará sobre a reforma do CPC e os seus impactos jurídicos na atuação processual da Fazenda Pública; e o deputado federal Severino Ninho (PSB-PE), que é membro da comissão do CPC, e falará sobre o andamento da proposta no Congresso Nacional.

O evento esta previsto para começar às 9h30, com término às 13h30. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do telefone (81) 3424-1012.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado