qui, 17 de maio de 2012
Compartilhe:

A vice-presidente da ANPM, Cristiane Nery, e o presidente da Associação dos Procuradores do Município de São Paulo – APMSP, Carlos Mourão, participaram nesta quarta-feira (16) de reunião com o deputado Fábio Trad (PMDB-MS) e representantes das demais entidades da Advocacia Pública, para propor audiência com intuito de debater proposta de Lei Complementar da Advocacia Pública Nacional.

A ideia das entidades é levar aos parlamentares temas de interesse da instituição e da sociedade. A partir da audiência e dos temas apresentados durante os debates, as entidades, em parceria com o deputado Trad, pretendem formatar e Lei Complementar.

Receptivo à proposta das associações, Fábio Trad solicitou aos dirigentes que organizassem a programação do encontro e escolhessem data para realização. O deputado pediu ainda que fossem convidados todos os parlamentares que compõem a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Advocacia Pública.

Participaram do encontro o presidente do Forvm Nacional em Defesa da Advocacia Pública, Allan Titonelli, o presidente da União dos Advogados Públicos do Brasil – Unafe, Luis Carlos Palacios, o presidente da Associação Nacional dos Advogados da União – ANAUNI, Marco Luiz Silva, e a presidente da Associação Nacional dos Membros das Carreiras da Advocacia-Geral da União – ANAJUR, Joana d’Arc de Mello.

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado