Compartilhe:

O presidente da ANPM, Evandro de Castro Bastos, e o presidente da APMSP, Carlos Mourão, participaram do programa “Argumento – Advocacia Pública em Ação”, lançado pela Associação dos Procuradores Estaduais de São Paulo – Apesp no ano passado.

Durante a entrevista, Evandro Bastos falou sobre Advocacia Pública nos municípios, os desafios dos procuradores municipais e as principais bandeiras de luta da ANPM, entre elas aprovação da PEC 153/2003.

Este foi o oitavo episódio do programa “Argumento”. O programa foi ao ar pela TV Justiça e pela TV PUC SP. As reprises do programa pela TV PUC acontecem 20/03, às 9h; 21/03, às 4h; 22/03, às 6h30; 22/03, às 23h; 23/03, às 22h; 24/03, às 12h e 25/03 às 9h.

Assista ao programam no canal 11 da Net ou 71 ou 187 TVA.

O programa

Em formato de entrevista, com cerca de 30 minutos de duração, o programa leva à sociedade mais informações sobre a Advocacia Pública. Os convidados são entrevistados pela presidente da APESP, Márcia Semer, que aborda assuntos de interesse dos advogados públicos de todo País.

Para ver o programa acesse o link.

http://www.apesp.institucional.ws/argumento_evandro_carlos.wmv

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado