Compartilhe:

De acordo com levantamento feito pela Assessoria Parlamentar da ANPM, mais de 200 deputados, de vários estados brasileiros, já apresentaram requerimento à mesa diretora da Câmara dos Deputados solicitando a inclusão da PEC 153/03 na Ordem do Dia do plenário da Casa.

Até o momento, os deputados que representam o estado do Espírito Santo foram os que mais se empenharam a favor da proposta. 100% dos parlamentares já enviaram requerimento. Já os deputados que representam os estados do Pará, Distrito Federal, Bahia, Amazonas, Rio Grande do Norte, Roraima e Minas Gerais foram os que menos apresentaram solicitação da inclusão da PEC na ordem do dia.

A Diretoria da ANPM solicita que todos os procuradores municipais continuem se mobilizando por meio do Twitter, Facebook, e-mail e presencialmente, a fim de dobrar o número de requerimentos apresentados.

Veja a lista de deputados que já apresentaram requerimentos até o momento

https://docs.google.com/document/d/1Hq-PuHr8M5ZlU6DR8ik0CHkrdBzikt2UYJh5ILXpYII/edit?pli=1

Referências: Imprensa ANPM
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado