seg, 16 de janeiro de 2012
Compartilhe:

A Associação dos Procuradores Municipais de Juiz de Fora, reunida em Assembleia Geral Extraordinária em 16 de janeiro de 2012, deliberou tornar pública a Moção de Repúdio às inúmeras atitudes perpetradas pelo Procurador-Geral do Município de Juiz de Fora.

Repudia a APROMJF a falta de justificativa aceitável para o desligamento de dois Procuradores Efetivos das funções gratificadas que até então exerciam e de importante servidor ocupante de cargo de provimento em comissão no Departamento de Procuradoria de Dívida Ativa há mais de 15 anos, além de outros, todos eles notoriamente reconhecidos pelo zelo, profissionalismo e seriedade com que desempenhavam suas funções.

Repudia a APROMJF, também, a imoral intervenção do Procurador-Geral em outras Secretarias para atingir e/ou limitar a atuação dos Procuradores Efetivos.

Referências: Rodrigo Esteves Santos - Presidente da APROMJF
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado