seg, 28 de novembro de 2011
Compartilhe:

A Diretoria da ANPM e representantes de entidades filiadas participaram de Audiência Pública sobre o Novo CPC, na Câmara dos Deputados, no dia 9 de novembro. Estiveram com o Presidente da Comissão Especial, Deputado Fábio Trad (PMDB/MS), com o Relator da Comissão, Deputado Sérgio Barradas (PT/BA), com o Relator da parte geral, Deputado Efraim Filho (DEM/PB), além do Jurista Fredie Didier.

No dia 21 de outubro, o Procurador Municipal da cidade de Salvador Francisco Bertino Bezerra de Carvalho representou a ANPM na Au­diência Pública realizada em Salvador/BA. Também estiveram presentes a Procuradora-Geral Adjunta Angélica Guimarães e a Procu­radora e Presidente da APMS, Georgia Campello.

Agenda de Audiências Públicas:

11/11 - João Pessoa: Representou a ANPM Bruno Cunha, Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Recife.

17/11 - Campo Grande: Representou a ANPM Valdecir Balbino, Procurador do Município de Campo Gran­de/MS, Vice-Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Campo Grande.

21/11 - São Paulo: Representou a ANPM o Presidente da APMSP - Associação dos Procuradores do Município de São Paulo, Carlos Figueiredo Mourão.

22/11 - Brasília: Representou a ANPM o Segundo Secretário, Miguel Hissa. Assista ao vídeo:

http://www2.camara.gov.br/atividade-legislativa/webcamara/arquivos/recentes/videoArquivo?codSessao=00019996&dep=

24/11 - Manaus: Representou a ANPM o Assessor Administrativo e Institucional, Presidente da APACEFOR, Guilherme Rodrigues.

28/11 - Porto Alegre: Representou a ANPM a Procuradora do Município de Porto Alegre Laura Antunes de Mattos.

02/12 - Fortaleza: Representa a ANPM o Procurador de Fortaleza Marcelo Sampaio Siqueira, Secretário da APACEFOR.

Acesse as fotos:

http://www.anpm.com.br/principal.asp?page=desceve.asp&id=131

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado