ter, 11 de outubro de 2011
Compartilhe:

No dia 11 de outubro de 2011, o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/Seccional Rio Grande do Sul, Cláudio Pacheco Prates Lamachia, recebeu a Vice-Presidente da Associação Nacional dos Procuradores Municipais - ANPM, Cristiane da Costa Nery, Conselheira Estadual da OAB/RS, e o Presidente da Associação dos Procuradores do Município de Gravataí - APMG, Wilson Klippel Sichonany Jr.

Na ocasião, apresentaram ao Presidente da OAB/RS, para análise, ofícios a serem encaminhados para a Prefeita de Gravataí/RS, Rita Teresinha Sanco, e Presidente da Câmara Municipal de Gravataí/RS, Nadir Flores da Rocha, acerca da percepção dos honorários advocatícios.

Claudio Lamachia manifestou apoio à questão, luta nacional também da ANPM. O dirigente lembrou que o tema já foi alvo de manifestações da OAB/RS. "Os honorários pertencem aos advogados, e desta forma a legislação trata este assunto", registrou Lamachia. Atualmente, o Rio Grande do Sul é um dos estados onde os procuradores municipais não recebem os honorários.

Referências: ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais Foto: OAB/RS
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado