sex, 26 de agosto de 2011
Compartilhe:

A Vice-Presidente da ANPM, Cristiane da Costa Nery, participou, nos dias 25 e 26 de agosto, do Congresso Sulbrasileiro sobre Processo Eletrônico, promovido pela OAB/RS, em Porto Alegre. A ANPM é uma das apoiadoras do evento.

O Congresso foi realizado em parceria com o TJRS, o TRT4, TRF4 e TCE e ocorreu na sede do TCE/RS. Os participantes contaram, no total, com treze palestras, ministradas por especialistas vinculados a diversas áreas, como saúde, direito digital, informática, publicidade e segurança. A conferência magna foi realizada pela Ministra do STF Ellen Gracie.

Na abertura, com a presença de autoridades e Presidentes dos Tribunais, o Presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, destacou a responsabilidade da OAB/RS de levar o conhecimento, a capacitação e o treinamento sobre a matéria aos 82 mil advogados inscritos na seccional. "O Congresso cumpre justamente o papel de fomentar o debate, reunindo autores de diferentes visões, demonstrando o engajamento da Ordem gaúcha, o que já iniciou com os diversos eventos realizados sobre processo eletrônico e a permanente integração com todos os Tribunais", afirmou.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado