qui, 16 de junho de 2011
Compartilhe:

A ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais realizou, no dia 16 de junho, em Brasília, o seu Seminário Interno, com Reunião da Diretoria, Reunião da Diretoria e Conselho Fiscal, Reunião da Diretoria e Conselho Deliberativo e Assembleia Geral e Prestação de Contas da ANPM.

Nos dias 14 e 15 de junho, os Diretores e Conselheiros da ANPM visitaram todos os Deputados Federais e Senadores de seus respectivos Estados. Estiveram em Brasília colegas de Campinas/SP, Fortaleza/CE, Guarulhos/SP, Joinville/SC, Maricá/RJ, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio das Ostras/RJ, Santo André/SP, São Luís/MA e Vitória/ES.

Foram visitados os Deputados de todos estes Estados e também de Alagoas, Distrito Federal, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

No dia 15 de junho, a ANPM entregou ao Presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT/RS) o requerimento conjunto assinado por todos os Líderes Partidários para que a PEC 1153/2003 seja encaminhada para votação em Plenário. Estiveram presentes os Diretores da ANPM, o Deputado Salvador Zimbaldi (PDT/SP) e colegas de Campinas, Fortaleza, Guarulhos, Joinville, Maricá, Palmas, Porto Alegre, Rio das Ostras, Santo André, São Luís, São Paulo e Vitória.

A ANPM também tem mantido contato com o Governo por meio da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Secretário Executivo Cláudio Vignatti; Líder do Governo na Câmara dos Deputados, Deputado Cândido Vaccarezza; e Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo.

Evandro de Castro Bastos, Presidente da ANPM, solicita o empenho de todos junto aos Deputados Federais de seus respectivos Estados para pleitearem que a PEC 153/2003 entre na Ordem do Dia para votação em Plenário: “Ainda temos até o dia 15 de julho para tentarmos viabilizar a votação neste primeiro semestre, antes do recesso Legislativo”, destacou o Presidente.

Acesse as fotos:

www.anpm.com.br/principal.asp?page=desceve.asp&id=120

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado