sex, 27 de maio de 2011
Compartilhe:

A ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais, representada pela Vice-Presidente, Cristiane da Costa Nery, visitou o Deputado Federal Mendes Ribeiro Filho (PMDB/RS), em Porto Alegre, no dia 27 de maio, em agenda articulada pelas entidades da Advocacia Pública de âmbito nacional (ANPM, ANAPE e Fórum Nacional da Advocacia Publica Federal).

Na pauta, a PEC 153/03 e outras PECs e projetos de interesse da categoria.

"Na ocasião, a Vice-Presidente entregou ao Deputado um dossiê sobre a tramitação da PEC 153/03, contendo a assinatura de todos os Líderes Partidários para inclusão da PEC em pauta de plenário, agradecendo o apoio sempre prestado pelo Deputado e solicitando que ele continue com sua liderança na Câmara Federal para auxiliar os Procuradores Municipais na aprovação da PEC em questão", destacou Cristiane da Costa Nery.

Representando a APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, estiveram presentes o Vice-Presidente, Eduardo Gomes Tedesco, a Diretora de Eventos Jennifer Machado e Jacqueline Brum Bohrer, do Conselho Consultivo. Também esteve presente Alexandre da Fontoura Dionello, Presidente da Associação dos Advogados Públicos de Porto Alegre.

Eduardo Tedesco entregou ao Deputado material que constará na próxima revista da Associação, edição de maio, com matéria acerca da PEC 452/09, relatada por Mendes Ribeiro Filho, agradecendo o apoio do Parlamentar.

Arodi de Lima Gomes, Presidente da Comissão da Advocacia Pública da OAB/RS, agradeceu ao Deputado o apoio que sempre deu às reivindicações da Advocacia Pública na Câmara dos Deputados, colocando-se à disposição do Parlamentar.

Mendes Ribeiro Filho, possível Líder do Governo no Congresso Nacional, agradeceu o apoio dos Dirigentes e reiterou a importância para o Estado da apreciação e votação das PECs em plenário.

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação - Foto: Kiko Coelho/Kad
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado