dom, 16 de dezembro de 2007
Compartilhe:

No dia 10 de dezembro, Carlos Augusto Costa, Presidente da ANPM, e Lidson Tomass, Presidente da APMC - Associação dos Procuradores do Município de Curitiba, estiveram em visita ao presidente da OAB/PR para apresentar os pleitos da Associação Nacional dos Procuradores Municipais e obter o compromisso da Ordem paranaense com a constitucionalização da carreira do Procurador Municipal, bem como com a afirmação da carreira como função essencial ao desenvolvimento das atividades administrativas dos municípios.

Alberto de Paula Machado, presidente da OAB/PR, foi enfático na defesa da advocacia pública municipal e comprometeu-se a apresentar e promover o debate das demandas da ANPM no Conselho Federal da OAB. Guilherme Kloss também apontou a precariedade jurídica dos municípios que não possuem carreira de procurador.

O estabelecimento de contato com as seccionais da OAB é uma das diretrizes reafirmadas no I Congresso da ANPM, realizado em 20 de novembro de 2007 na Cidade do Rio de Janeiro.

Na foto, Lidson Tomass, Presidente da Associação de Procuradores do Município de Curitiba; Carlos Augusto M. Vieira da Costa, Presidente da ANPM; Alberto de Paula Machado, Presidente da Seccional paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil; Guilherme Kloss Neto, Tesoureiro da Seccional do Paraná.

Referências: Adriana Vargas/ Assessoria de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado