sex, 13 de maio de 2011
Compartilhe:

Diante dos recentes acontecimentos ocorridos no último dia 10 de maio, amplamente divulgados na imprensa local, a APROLON - ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO MUNICÍPIO DE LONDRINA vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

À Procuradoria-Geral do Município incumbe o assessoramento jurídico da Administração e a defesa dos interesses do Município. Tais funções são exercidas pelos Procuradores do Município, servidores de carreira, aprovados em concurso público, cuja atuação é eminentemente de caráter técnico-jurídico. O Procurador-Geral do Município, por sua vez, é cargo de confiança, de livre nomeação e exoneração. Os Procuradores do Município de Londrina, comprometidos com a legalidade, moralidade e eficiência no serviço público esperam que sejam amplamente apurados os fatos investigados pelo Ministério Público do Paraná, com a punição dos responsáveis.

APOIO : OAB – SUBSEÇÃO LONDRINA e ANPM – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PROCURADORES MUNICIPAIS

Referências: APROLON - Associação dos Procuradores do Município de Londrina
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado