Compartilhe:

Na semana de 15 a 17 de março, o Presidente da ANPM - Associação Nacional dos Procuradores Municipais, Evandro de Castro Bastos, esteve em Brasília visitando os líderes partidários. Também estiveram presentes o Presidente da APMPA - Associação dos Procuradores do Município de Porto Alegre, Armando J. C. Domingues, a Presidente da Associação dos Procuradores de Anápolis/GO, Valeska Rosa de Paiva, os representantes da ANPM em Brasília Edvaldo Assunção e Silva e Daise Alencar e o Associado da APMPA Paulo Henrique Moretto.

Na ocasião, foram recolhidas assinaturas dos Líderes Partidários em requerimento conjunto para ser enviado ao Presidente da Câmara dos Deputados pleiteando a inclusão da PEC 153 na Ordem do Dia para votação em plenário. Os Procuradores também solicitaram a diversos Deputados Federais que fizessem também o mesmo requerimento individualmente.

Confira as fotos no site da ANPM: www.anpm.com.br/principal.asp?page=desceve.asp&id=112

Referências: Adriana Vargas/ Assessora de Comunicação
Compartilhe:

• Categorias

Vantagens de ser associado

A ANPM luta pelo aperfeiçoamento da gestão pública municipal e para a valorização profissional dos procuradores. Por isso, associar-se a ANPM é fundamental para todo procurador municipal.

Quero ser um associado